terça-feira, 4 de agosto de 2009

Notícias da apresentação no Xisto!

Gente,

A apresentação no Xisto foi um sucesso! Isso, pelo menos, eu acho, risos! A acústica do lugar me surpreendeu... Fiquei com medo de ficar a voz baixa... mas foi tudo ótimo!

Estávamos com muita vontade de dizer os poemas que escolhemos, porque só escolhemos mesmo aqueles que mais gostamos – isto é, ainda faltaram vários poemas, mas o tempo era curto. Acho que o pior mesmo foi cortar nossos poemas amados do roteiro. No fim, apenas 9 poemas sobreviveram aos cortes, e foi uma diversão só! Teve Briga no Beco, e no Tatame; teve O homem e suas viagens à Lua, Marte, Júpiter, sol...; teve viagens através das idades com a balada do amor de Drummond e também o necrológio dos desiludidos do amor. E “O que passou, passou?” Passou sim, com o “se te queres matar...”.

Resultado: o tema “Poemas que a gente gosta de dizer”, que fiz assim no susto, só pra divulgar aqui no blog nossa participação no evento do Xisto, ficou tão forte que estamos pensando em levar para vários outros recitais. Provavelmente vocês devem ver esse cartaz do último post mais algumas vezes por aqui.

Ah! As Rodas de Música com Soraya Aboim, no Xisto, irão continuar. Pelo menos, nessa sexta tem de novo. Quem quiser ir, vale a pena! Quando chegar o cartaz, eu posto!

Por hoje é só!

Bjos Subversivos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial