quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recital "DRUMMOND. E do melhor!"


Foi lindo! Emocionante! Vibrante!

Mais uma vez foi Drummond e do melhor! Acho que o melhor de cada dizedor foi evidenciado no recital de ontem! Os poemas estavam fortes! De cima do tablado eram visíveis as lágrimas, as risadas, os olhares cúmplices...
A todos que nos prestigiaram, o nosso muito obrigado!
Pra quem não foi, aqui está o registro de toda essa emoção.


Minutos antes de começar o recital!


"Quando nasci, um anjo torto,
desses que vivem na sombra, disse (...)"
"(...) Dorme bem, meu filho.(...)"
"(...) Será que você não entende? Será que você é burra?"

"(...) Dai-me, Senhor, assistência técnica para eu falar aos namorados do Brasil!(...)"

"Claro que o corpo não é feito só para sofrer.(...)"

"(...) Os homens cantam, cantam sem parar.(...)"

"Você não está mais na idade de sofrer por essas coisas. (...)"

"(...) Não te comove este versinho?"

Nosso convidado especial!


"(...) Peço que meu nome retifiquem. (...)"

"Calma. É preciso ter calma no Brasil.(...)"


Nosso público, no final do recital!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial