quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brinde!

Engraçado que, quando a gente pensa que acabou é que vem a surpresa: o nosso recital continua repercutindo...

É o tal do “folheto de poemas”. Quem vai pro recital, escuta todos os poemas, sai de lá com um folhetinho (lindooooooo, por sinal) com todos os poemas, pra poder levar pra casa, estudar, entender...

Vira e mexe a gente ouve gente reclamando que não recebeu, outros que querem levar mais de um pra dar para os amigos, para os irmãos, para as mães, para os namorados, etc. O fato é que a gente nunca consegue fazer muitos pra distribuir (cada um desses folhetos custa uma pequena fortuna) e sempre algumas pessoas saem sem o folheto.

Outro dia vi uma Subversiva vendendo o recital pelo folheto, pode?! Dizendo que o recital ia ser lindo e você ainda ia ganhar um “livrinho” com os poemas ditos... Inicialmente adorei aquilo (porque esta Subversiva que vos fala é também a que cria e corta e dobra cada um dos folhetinhos, então fiquei muito orgulhosa!), mas depois voltei pro chão e briguei com a Subversiva porque o recital é o mais importante...

Soube de histórias de folhetos do tipo: “Olha, ontem tava na sala de espera do médico, aproveitei que tava com o folheto de vocês e estudei todos os poemas, viu?!”, ou então “Aquele seu amigo foi pro recital e ficou a tarde toda falando os poemas aqui, com o folhetinho”.

Modéstia a parte, os folhetos são mesmo lindos e dão um charme a mais para o recital. Ia até colocar a imagem do folhetinho do último recital aqui, mas vou deixar pra postar depois do Bis.




Bis do recital: DRUMMOND. E do melhor!
Dia 31/05 (domingo), às 17h, na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping.





Agora se você quiser ganhar o seu, atenção: não deixe de ir ao recital e chegue cedo pra sentar na frente, senão, corre o risco de mesmo indo não receber folheto.

Um brinde ao nosso brinde!




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial