quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Workshop de Poesia Falada


Workshop "Poesia Falada" com Elisa Lucinda

Uma das novidades da 5ª Conferência Jaime Wright - Promotores da Paz e dos Direitos Humanos, realizada pela Faculdade 2 de Julho, é o workshop "Poesia Falada : Falando poesia sem ser chato", que será ministrado pela atriz e poeta Elisa Lucinda, juntamente com os professores Geovana Silva e Daniel Campos, da Casa Poema, com sede no Rio de Janeiro.

As vagas são limitadas e as inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (1º/10). O investimento para participar do workshop é de R$ 260,00.

Como atriz, entre outros trabalhos, Elisa Lucinda atuou nas novelas Páginas da Vida e Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo. No cinema, contracenou como protagonista ao lado de Zezé Polessa no filme Alegres Comadres. Também é reconhecida por sua literatura poética, tendo lançado recentemente o livro A Fúria da Beleza. Elisa Lucinda mantém a Escola Lucinda de Poesia Viva, onde ensina interpretação teatral de poesia seguindo o lema: "Falando poesia sem ser chato".

Além do workshop, Elisa Lucinda também vai participar gratuitamente do segundo dia da Conferência Jaime Wright 2009, proferindo a palestra Educando com Arte. O evento acontece de 21 a 23 de outubro na Faculdade 2 de Julho e é aberto ao público.
  • Serviço: Workshop "Poesia Falada: Falando Poesia sem ser chato"Com Elisa Lucinda, Geovana Silva e Daniel Campos
  • Período: 19 a 22/10 , das 18 às 22 horas
  • Inscrições a partir de 1º de outubro, na Faculdade 2 de Julho
  • Investimento: R$ 260,00

Fonte: http://www.f2j.edu.br/visualizar.asp?cont=2450

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial