domingo, 23 de maio de 2010

Mais apresentações!

Gente,

É HOJE a nossa apresentação do recital "Armadilhas e Refúgios" lá na Saraiva do Salvador Shopping e essa subversiva que vos fala está devidamente feliz e emocionada com o recital de logo mais. Mas venho agora falar de outra apresentação.

Mas o que trago de novidade hoje é que, na próxima semana, ou melhor, no próximo domingo, dia 30, a Cia. Subversiva de Dizedores de Versos fará parte do projeto "Vão das Letras", que acontece um domingo por mês no TCA. Calma, vou leio direito, no TCA. Faremos uma bela apresentação após o concerto da Neojibá, por volta das 13h30, e também logo mais a tarde, 15h, antes do momento "Conversa com o autor", que nesse dia será com a Lília Gramacho, que além de escritora, é publicitária, contadora de histórias (e dizedora de versos também).

Vou colocar abaixo a nota e o banner que sairam no site do TCA.

E logo mais a noite, ou amanhã no máximo, posto fotos e comentários do recital de hoje. Até daqui a pouco!

Bjos Subversivos!

19/05/2010

DOMINGO NO TCA APRESENTA NEOJIBA
Projeto ainda abriga o Vão das Letras, com feira de livros, apresentações artísticas e conversa com a escritora Lilia Gramacho

A Orquestra Juvenil 2 de Julho (J2J), que faz parte dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), será a próxima atração do projeto Domingo no TCA, que desde 2007 apresenta espetáculos de renome na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA) ao preço popular de R$ 1 (inteira). A apresentação acontecerá no dia 30 de maio, às 11 horas da manhã. Os ingressos serão vendidos a partir das 9 horas com acesso imediato do público.

No mesmo dia, acontecerá, ainda, a quarta edição do projeto Vão das Letras, das 9 às 17 horas, no Vão Livre do TCA, com feira de livros, apresentações artístico-culturais e um bate-papo com a escritora Lilia Gramacho, A entrada é gratuita e o público poderá adquirir livros a preços de ocasião. O evento é uma parceria do Núcleo do Livro, Leitura e Literatura da Fundação Pedro Calmon (FPC), com a Câmara Baiana do Livro e o Teatro Castro Alves.

Américas – Em sua apresentação, a J2J fará um concerto com o tema “Música das Américas”, em que os jovens instrumentistas interpretarão obras de sete compositores dos três continentes americanos: Marlos Nobre e Oscar Lorenzo Fernandez, do Brasil, Alberto Ginastera, da Argentina, Leonard Bernstein, dos Estados Unidos, e José Pablo Moncayo, Silvestre Revueltas e Arturo Marquez, do México.

Literatura – O Vão das Letras começará às 9 horas, com a Feira de Livros, que se estenderá por todo o dia. Logo após o concerto do Neojiba, terão início as atrações artístico-culturais, sempre no Vão Livre do TCA. Às 12h30, haverá apresentação do cantor e compositor Sapiranga, acompanhado por Fabrício Rios, com sua música que mistura regionalismo com o moderno e cosmopolita.

Na sequência, às 13h30, será a vez da produtora publicitária Ana Dumas e o seu Carrinho Multimídia ocuparem o espaço juntamente com a Cia. Subversiva de Dizedores de Versos. Já às 15h30, a escritora Lilia Gramacho, vencedora do Edital da FPC de Autores Baianos de 2008 com o livro “A Menina que Não Gostava de Ler”, estará no Projeto Conversa com o Escritor. Jornalista, ela é também autora dos livros infanto-juvenis “O Filho do Meio” e “Camila e o Espelho”, que se recebeu adaptações premiadas para cinema e teatro.

Fonte: http://www.tca.ba.gov.br/10/0510/Domingo_no_TCA_Neojiba.htm

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial