sábado, 5 de junho de 2010

Promessa é dívida!

Gente,

Como promessa é dívida, aqui estou eu, pagando minha dívida e trazendo as fotos do último domingo no TCA. E foram tantas as fotos que eu demorei de conseguir selecionar algumas para os mosaicos. Inventei de colocar nesse formato mosaico porque coloco mais fotos sem precisar fazer um post muito gigantesco. Ficou bem básico, mas acho que consegue passar um tiquinho da emoção que foi dizer esses poemas lá no Vão Livre do TCA. Prometi fotos com o "efeito multimídia", mas nem todas ficaram boas. Peguei as fotos em que o efeito ficou bem bacana.





Esses dois primeiros blocos foram do nosso primeiro momento , logo após o fim do concerto da Neojibá e da apresentação do Sapiranga.



Esse último mosaico foi da apresentação de antes da Conversa com o Autor. E não podia faltar, uma foto do público...



... e uma de Lília Gramacho, a autora (e dizedora de versos) que participou da Conversa com o Autor nesse dia na Feira de livros Vão das Letras.



Espero que todos gostem!

Bjos Subversivos!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, que bom me ver integrada a esta companhia subversiva, que espalha poesia por onde passa, deixando um rastro luminoso e o desejo de quero mais.
Beijão, Lilia

16 de junho de 2010 às 18:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial