Sobre o Recital!!!
Gente,
o recital foi mesmo lindo!!! Acho que o melhor que a gente já fez!!! Tudo fez mais sentido. Enlouquecemos e pensamos em quase tudo... desde a escolha dos poemas, seu ordenamento, os detalhes de cartaz, folhetos com poemas, marcadores de livro... E fomos presenteados: com a delicadeza e competência de Luana e seu lindo desenho para o cartaz; com Tito topar fazer a tipografia do poema de Gullar (dedicação enorme e tudo isso misturado com estudos pro vestibular!); com a boa vontade de Felipe e Diego de suportarem ouvir esse mesmo poema umas mil vezes enquanto gravávamos as vozes para o vídeo e de depois terem que ouvir outras mil vezes no processo de edição... Portanto, nada mais justo que homenagear esses que tem na alma essa marca de ser subversivo e que embarcam nas nossas viagens mais insanas, e mais: possibilitam que essas loucuras virem realidade.
Eu ainda estou meio boba com tudo: foi tudo muito intenso, muito rápido (nunca vi 50 minutos passarem tão depressa!), e muita - MUITA MESMO - emoção!!!! Deixei aqui algumas fotos do que foi esse recital. Até dá pra ter uma idéia... mas fotos são só fotos! E esse não foi gravado em vídeo: apenas na alma dos que estiveram por lá. Então, para os que não foram, fiquem atentos: teremos outro, eu acho. E eu aviso aqui com antecedência, porque isso de armadilhas e refúgios, só mesmo ao vivo, risos!
Bjos Subversivos!!!
PS: As fotos estão no post anterior!!! E quando a tipografia estiver no you tube, posto aqui!
1 Comentários:
Cia Subversiva,
Parabéns a todos, as fotos estão lindas, mas registraram apenas um momento de um ato, o que não é justo diante de tanta emoção e certeza que passaram, os versos saíram por osmose e o palco parece ser a sala de visita de tamanha é a leveza e intimidade de vocês com as palavras.
Djalma Júnior
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial