quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Poemas que a gente gosta de dizer... e ouvir!

Se você já foi a alguma apresentação da Cia. Subversiva de Dizedores de Versos e/ou do grupo “A poesia quando chega...” e quer rever algum poema dessa nossa trajetória, seu desejo tem chance de se realizar: Vem aí o recital “Poemas que a gente gosta de dizer... e ouvir!”! Serão duas apresentações: uma a convite do Tribunal Regional do Trabalho – 5ª Região; e uma aberta ao público, às 18h do dia 30.08 (domingo), na Saraiva MegaStore do Salvador Shopping.

Recheada com os versos que estão no baú das nossas memórias mais queridas, a apresentação contará com poemas de Drummond, Gullar, Adélia, Pessoa, Leminski, Quintana, Lucinda e de outros grandes autores. E mais: os poemas virão acompanhados – em sua maioria – das histórias que levaram seus dizedores a escolhê-los!

Como são muitos os poemas e não será possível incluir todos eles, demos preferência aqueles que mais gostamos de dizer... e ouvir! Ou seja, a gente quer é se divertir e se emocionar compartilhando esses versos/diversão/emoção com quem estiver lá!
Esperamos por você!