Mais do "Armadilhas e Refúgios"!!!
Oi, Gente!
Estamos de volta e às voltas com o novo recital! Muitos ensaios extras, misturados com muitas idéias, muitos compromissos pessoais e de final de ano... tentando ver, além das armadilhas, os refúgios, e tomando cuidado pra não entrar numa de refúgio que é armadilha, risos! Vocês não tem noção do quanto, cada dia mais, o poema de Gullar cresce em nossas vidas!
Quando vai chegando assim mais perto do recital, a gente começa a fazer novos links entre os poemas, os poemas também começam a fazer mais sentido porque já temos "alguma" intimidade com eles e o que se percebe é como o recital vai ganhando força... Parece até papo de maluco, mas esse processo de construir (e ao mesmo tempo se desconstruir) dá muito pano pra manga.
E esse tema "Armadilhas e Refúgios" está tão em tudo, tão em nós, tão vivo, que lidar com ele nos ensaios tem sido muito bom, um processo curativo até! Estamos vivendo cada poema e cada escolha.
Bem... vou ficar por aqui, senão vou acabar contando todas as surpresas que vêm por aí. Ah! e prometo não demorar tanto pra postar notícias.
Bjos Subversivos!